• Navegantes do Perisca

E começa a viagem: OS FILHOS DA LUA


Nossa viagem através da cultura começa agora! Quem é que não gosta de aventura e fantasia? Conheça um pouco do trabalho de Marcella Rossetti, professora e escritora, que lançou seu primeiro e incrível livro, FILHOS DA LUA.

Filhos da Lua: o Legado, livro de Fantasia Urbana brasileiro

Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?

Em Filhos da Lua: o Legado, o leitor descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário inicial a cidade de Santos, em São Paulo, Brasil. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.

Com referências ao universo jovem, o livro oferece uma trama cheia de mistérios, ação e criaturas fantásticas.

Entretanto, essa não é mais uma história de lobisomens, é uma história de Karibakis, cuja existência e origem é completamente diferente da que ouvimos falar nas lendas. Além de detentores de uma tecnologia surpreendente, essas criaturas possuem uma importante missão no mundo. Contudo, Bianca precisará superar seus medos e angústias antes de descobrir o amor e aceitar o mundo ao qual verdadeiramente pertence.

Escrito por Marcella Rossetti, Filhos da Lua: o Legado tem encantando leitores de todas as idades com seu universo original e personagens cativantes.

"Impossível parar de ler...Mistério, intriga, romance e tudo mais que faz de um livro um grande sucesso. Boas pitadas de humor no momento certo, linguagem inteligente e cativante. Me prendeu do começo ao fim...Recheado de cenas de ação muito bem elaboradas, não dá para parar de ler..." (Andreia Goes ao avaliar o livro na Amazon)

Sobre a autora

Meu nome é Marcella Cristine Rossetti Augusto, tenho 34 anos e sou professora de História do Ensino Fundamental II da rede particular, na cidade de Santos, estado de São Paulo.

O contar histórias está comigo desde a adolescência durante os jogos de RPG com os amigos e agora atuando como professora, em que brinco com a imaginação dos alunos ao introduzi-los em cenários de história ao narrar, e não explicar somente, os fatos em aula. Profissão inclusive que me permite estar próxima ao público a qual destina meu livro. Muitos personagens foram inspirados em meus alunos.

O livro foi oficialmente lançado como ebook, na Amazon.com.br, no dia 17 de julho e possui 460 páginas.

Informações de contato:

Marcella Rossetti

contato@filhosdalua.com

Site: www.filhosdalua.com

Twitter: @SagaFilhosdaLua

Facebook: https://www.facebook.com/sagafilhosdalua


31 visualizações