• Navegantes do Perisca

Cabelo, cabeleira




Nada como um bom despenteado para mostrar o quanto nossos cabelos são livres! Nesse mundão enorme, quantos cabelos de cores, texturas, tamanhos e jeitos diferentes devem ter? Se todos tivéssemos o cabelo igual ia ser uma grande chatice. Cabelo é a liberdade de nos expressarmos, de mostrar o nosso estar no mundo. Joana Mendes fala disso em seu livro e Mallu logo de identificou e fez uma resenha para ele. Mas não é só isso, não! No final da resenha temos uma supresinha para vocês:



Cada um com seu penteado


Você gostaria de ouvir coisas ruins de uma de suas melhores amigas ?

Então essa é a vida de Aurora que ficou muito chateada com sua amiga Rosa,pois disse que seu cabelo é desengonçado. Ainda bem que ela tem uma mãe muito boa que mostrou para ela que ninguém é igual.

Eu gostei muito desse livro porque ele é em forma de poesia e eu me identifiquei bastante com ela porque eu tenho o cabelo igual.




FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: Penteado despenteado

ESCRITORA: Joana Mendes

ILUSTRADOR:Anderson Augusto

N° de páginas: 20 páginas

EDITORA: Amazon Fulfillment


Agora chegou a hora da nossa surpresa! Aposto que vocês ficaram curiosos com o livro. E que tal ouvir a história contada por nossa resenhista, Mallu?





Que história linda, não é mesmo? Quer ter essa história bem pertinho de você? Clique na capa do livro e descubra onde ele está sendo vendido:








0 visualização