top of page

O que é que a Bahia tem?


O que é que a Bahia tem? Além das maravilhas naturais e históricas, a Bahia também tem seus mistérios. Já pensou que um fantasma por morar em pleno Centro Histórico de Salvador? Vamos descobrir esse mistério?



Ler é a coisa mais importante do mundo!



O Fantasma do Pelourinho é um série em que você participa da aventura e do mistério. Esse é um livro que fala sobre assombração na Casa das Sete Mortes, no centro histórico de Salvador.

Por que esse fantasma espanta os turistas dessa cidade!? Gostou? Leia para descobrir, porque eu adorei.

Achei esse livro muito interessante, com suas ilustrações. Não tenho nenhuma crítica para esse livro. Se você gosta de aventura e mistério esse livro é perfeito para você.



FICHA TÉCNICA:

Título: O Fantasma do Pelourinho

Número de páginas: 119

Editora: Ática

Autora: Eliana Martins

Ilustração: Ronaldo Barata



Vamos conhecer a resenhista e a escritora?


Eu sou a Emily, eu tenho 11 anos, nasci no dia 11 de abril de 2008, no litoral de São Paulo. Gosto de ler livros, mas prefiro gibis, principalmente os da Turma da Mônica.



Eliana Martins trabalhou como professora de crianças bem pequenas e foi para elas que escreveu suas primeiras histórias. Formou-se em Psicologia, mas sempre atuou na área da comunicação e destacou-se como escritora desde 1990, quando publicou seu primeiro livro. Hoje tem muitos livros publicados, por várias editoras. Foi finalista em importantes prêmios literários, entre eles o 1º Prêmio Barco a Vapor e o Prêmio Jabuti.































































bottom of page